quarta-feira, 25 de maio de 2011

Crie gratuitamente um site ou portfólio profissional

Fábio Carvalho



Através das ferramentas de arrastar e soltar é possível criar sites completos em poucos minutos  
 

wix.jpg
 O Wix possui em seu arquivo centenas de fotos
prontas para uso (gratuito) em seus sites ou portfólio
Através deste portal você conheceu uma das mais importantes vitrines profissionais na internet, o LinkedIn , uma espécie de gerador de currículos on line. Entretanto, há na internet as mais diversas formas de expor seu trabalho de forma mais interativa, profissional e gratuita e uma delas é o Wix, ferramenta que já possibilitou a criação de 8 milhões de sites.  


O Wix é um completo sistema de criação baseado no flash, uma das diversas linguagens utilizadas para elaboração de sites, banners e imagens interativas para a internet. O grande mérito do Wix é tornar possível que qualquer pessoa seja capaz de criar de forma extremamente simples, sem a necessidade de nenhum tipo de conhecimento prévio em programação.

 exemplo-portfolio.jpg
 Portfólio de Fotografias criado com o Wix
 
Para utilizar o serviço basta um rápido cadastro no endereço Wix.com, são 16 categorias de modelos, que vão de Música e Fotografia à Transporte e eCommerce, cada uma adaptada para sua finalidade. Também é possível inserir músicas, vídeos e outras funções interativas em sites e blogs já criados.  
 
    
O que é melhor sobre tudo isso é que além de simples, as funções são em Português, o que facilita ainda mais o processo, além de ser um serviço gratuito...  Obviamente, para quem deseja, como a maioria dos serviços do tipo, o Wix oferece uma versão paga, com mais funcionalidades e ferramentas extras, mas não é necessário, o serviço gratuito é suficiente para atender a grande maioria das necessidades de qualquer usuário.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário