sábado, 30 de julho de 2011

Floresta Digital lança novo portal durante a Expoacre

Fábio Carvalho

Portal ganhou design moderno e de fácil acesso à informação

Tradicionalmente a cavalgada marca o primeira dia da Expoacre, este ano, ocorrido no último sábado, dia 23. Mas esta edição da feira foi marcada também pela inauguração do novo portal do Floresta Digital, que foi totalmente reformulado, recebendo um novo layout, novas seções e melhor distribuição de seu conteúdo.


Novo Portal agrega notícias,
as redes sociais do programa e
links para outros serviços

A principal novidade é que agora o portal reúne em um só espaço as informações de duas faces do projeto: o Floresta Digital como provedor de acesso grátis à internet através de suas torres de rádio, e seu programa de telecentros, presente em todos os municípios do Acre. Com a união dos portais se torna possível encontrar em um só local informações destes dois braços do mesmo programa de inclusão, que antes estavam disponíveis em domínios separados.

De acordo com a coordenação dos telecentros esta migração dos antigos sites para um Portal único reflete bem a proposta do próprio programa, que é a de incluir digitalmente e facilitar o acesso da população aos serviços públicos e à informação.

Para visitar o novo Portal do Floresta Digital acesse:http://www.florestadigital.ac.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário