quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Telecentros ajudando quem estuda à distância


Hoje é fácil verificar a existência de pessoas que não conseguiram estudar em alguma fase de suas vidas. Igualmente fácil é verificar que muitas destas pessoas retornaram aos estudos graças ao sistema de estudo à distância (EAD). E também o crescente número de usuários de telecentros que buscam o espaço para isso.

Ao contrário do que muitos pensam, estudar à distância é muito difícil. Para compensar a falta de um contato diário com o professor a rotina de exercícios é puxada. O aluno deve participar de muitos fóruns para se socializar, debater os assuntos com os colegas, tirar dúvidas e ainda aprofundar os temas. Invariavelmente há uma grande quantidade de textos por matéria e muitos trabalhos para apresentar.

Continua aqui...

Um comentário:

  1. oi,eu sou st victor jameser tenho 20 anos,eu nao sei si vcs no telecentros pode me ajudar.eu estudar gostaria no brasil informatica,porque è meu sonho,eu sou evangelico,eu falo portugues,frances,estou aprendo ingles,eu falo um pouco espagnole minha lingua creoleo brasil è um pais eu gosto muito eu no tenho muito possiblidade pr estudar com meu dinheiro,porfavor me ajude.email.victorhaiti2011@gmail.com,victormessi74@hotmail.com.

    ResponderExcluir